Site da Fifa deu mais destaque à queda de Vasco e Fluminense do que à briga de torcidas em Joinville

Segunda-feira, 09/12/2013 - 07:03
comentário(s)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) relatou, neste domingo, a última rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque no site da entidade ficou por conta do rebaixamento de Fluminense e Vasco, além da classificação do Atlético-PR para a Copa Libertadores. A briga que aconteceu em Joinville e deixou quatro pessoas feridas recebeu um destaque menor.

Em uma nota de sete parágrafos apenas, a Fifa resumiu o que aconteceu na rodada e relatou apenas que houve "briga entre torcedores de ambas as equipes em Joinville, resultando numa paralisação de mais de uma hora".

Sobre o rebaixamento do Fluminense, a Fifa destacou que o clube pelo menos venceu: "o Flu até fez sua parte ao bater o Bahia, fora de casa, na Arena Fonte Nova por 2 a 1, de virada (gols de Wagner e do jovem Samuel), mas viu seu esforço ser em vão".

Quem chamou atenção da entidade na derrota do Vasco foi o atacante Ederson: "já eleito para a seleção do campeonato, balançou a rede três vezes na cidade catarinense e confirmou sua artilharia, com 21 gols somados".

Fonte: Terra