Dinamite: 'Estamos trabalhando para projetar um Vasco melhor, para voltar à 1ª divisão o mais rápido possível'

Domingo, 08/12/2013 - 21:04
comentário(s)

O presidente do Vasco Roberto Dinamite foi econômico ao comentar a queda do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores não falaram após a derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR, em Santa Catarina, e deram espaço à diretoria cruzmaltina. Ao lado de Ricardo Gomes, Dinamite evitou falar sobre as questões que determinaram o rebaixamento e disse que já trabalha pelo retorno do clube à elite em 2015.

Em pronunciamento com menos de 1 minuto de duração, o presidente lamentou o desfecho do Brasileirão para o Vasco. "Estou triste por tudo o que ocorreu, não só pelo rebaixamento. Estamos sentidos pela grandeza do Vasco, que não merece isso", comentou Dinamite, que também lembrou a briga generalizada que paralisou o jogo entre Vasco e Atlético-PR por mais de 1 hora.

"Tenho que lamentar pelo ocorrido, que foge a qualquer coisa normal do futebol", complementou o cartola.

Dinamite também ressaltou que já trabalho para planejar uma temporada melhor para o Vasco em 2014. "Estamos trabalhando para projetar um Vasco melhor, para voltar à primeira divisão o mais rápido possível", resumiu.

Após a goleada por 5 a 1, sofrida em jogo na Arena Joinville neste domingo, o clube de São Januário terminou o Brasileiro com 44 pontos e na 18ª colocação. O Vasco não conseguiu aproveitar tropeço do Criciúma para evitar a decepção no fim da temporada.

Fonte: UOL