Mister M 'prevê' vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR e gol decisivo marcado por Thalles

Terça-feira, 03/12/2013 - 08:44
comentário(s)

Como você fez isso, Mister M, príncipe negro de todos os sortilégios? Um dia após prever a volta por cima de Bernardo diante do Náutico, o folclórico torcedor vascaíno revelou o seu segredo e contou como surgiu a ideia de confeccionar a faixa com os dizeres ‘Hoje é dia de Bernardo’, utilizada pelo jogador na comemoração de seu primeiro gol, após passar sete meses se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. De quebra, o Mago dos magos, como diria o apresentador Cid Moreira, decretou: o jovem Thalles vai salvar o clube do rebaixamento domingo, contra o Atlético-PR.

Não há mistério, apenas matemática. Ciente do que o Vasco precisa fazer para seguir na Série A, o Mister M sabe que torce por um time limitado, mas acredita em uma tarde mágica em Joinville. Se o personagem original ficou famoso em meados dos anos 90 por revelar quais eram os truques de seus concorrentes, para o vascaíno, o segredo da salvação é manter a tranquilidade em campo. E agora, Mister M?

“O time tem de jogar com atitude como na partida contra o Cruzeiro. Desse jeito não vamos cair. O choro vai sobrar para o Fluminense. O Coritiba vai empatar com o São Paulo e vamos vencer o Atlético-PR por 2 a 1. Thalles vai marcar o gol histórico”, decretou.

O dom da premonição Mister M adquiriu a dois dias da partida com o Náutico. Conhecido por poucos pelo nome próprio, José Pedro dos Santos, de 43 anos, e pai de duas filhas, cochilava em sua casa no Complexo do Alemão quando sonhou. “A cena era parecida com aquela da vitória contra o Fluminense no último minuto, em 2011. Mas, desta vez, Bernardo corria olhando e apontando para mim”, lembrou.

O torcedor ligou para amigos e, de forma urgente, pediu para que um cartaz fosse confeccionado para homenagear o camisa 31. “Entre 55 mil presentes, fui o escolhido para ajudar na volta por cima do Bernardo. É mais uma magia do Mister M”, comemorou o vascaíno, lembrando os momentos seguintes do segundo gol do Gigante:

“Bernardo veio igual ao meu sonho. Ele me abraçou e me agradeceu pela força.”

Fonte: O Dia