Vasco terá direito a apenas 2 mil ingressos, que serão vendidos só em Joinville

Segunda-feira, 02/12/2013 - 17:24
comentário(s)

Para a decisiva partida contra o Atlético Paranaense, no domingo, o Vasco terá direito a somente 2 mil ingressos (referente aos 10% destinados aos visitantes, pois a Arena Joinville tem capacidade para 2.400 pessoas). Essa carga, porém, será comercializada somente em Joinville. Não haverá venda nas bilheterias do Rio de Janeiro.

Apesar de o jogo ser realizado fora de casa, a diretoria acredita que o setor dos visitantes vai estar lotado e a carga será esgotada rapidamente, por conta do grande número de torcedores que o Vasco tem em Santa Catarina. Mas, de acordo com Manoel Barbosa, vice de patrimônio do clube, uma certa quantia será separada para venda às torcidas organizadas do Rio.

- Vamos ter 10% da carga do visitante, ou seja, 2 mil ingressos para essa partida, que não serão vendidos aqui no Rio, só nas bilheterias de Joinville mesmo. Vou aguardar também o quanto as organizadas vão pedir. Se disserem que 100 pessoas viajarão para lá, vamos separar uma quantia e vender aqui - explicou o dirigente.

Em meio a isso, a torcidas vascaínas no Rio já estão organizando caravanas para apoiar o time em Joinville.

Para escapar do rebaixamento, o Vasco, que ocupa atualmente a 17ª colocação, precisa vencer o Atlético-PR e torcer para derrota do Criciúma contra o Botafogo, ou um tropeço do Coritiba diante do São Paulo. Enquanto o Furacão também precisa de um bom resultado, pois ainda corre o risco de ficar fora da Copa Libertadores.

Fonte: Lancenet