Abuda: 'Não importa a posição do Náutico na tabela. Poderia até ser Barcelona ou Real Madrid'

Quarta-feira, 27/11/2013 - 17:13
comentário(s)

A seriedade move o Vasco para o confronto contra o Náutico, domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. O time precisa vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro na caminhada para escapar do rebaixamento. Nesta quarta-feira, o volante Abuda ressaltou a necessidade de concentração total no compromisso.

"Precisamos entrar ligados do início ao fim. Não importa a posição do Náutico na tabela. Poderia até ser Barcelona ou Real Madrid. Vamos entrar pensando na nossa vida. É mais um jogo que decide tudo para o Vasco", afirmou.

Para Abuda, a postura precisa ser a mesma exibida na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no último sábado, também no Maracanã.

"Sabíamos que o jogo contra o Cruzeiro seria o da nossa vida. Entramos com a faca no pescoço e o time tem mostrado evolução nas últimas partidas. Isso é muito importante para a sequência de jogos", encerrou.

O Cruzmaltino ocupa o 18° posto na tabela de classificação e soma 41 pontos. Uma vitória com combinação de resultados pode tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão. No entanto, segundo contas do departamento de futebol, a equipe também precisa vencer o Atlético-PR na última rodada para escapar da segunda queda em cinco anos.

Fonte: UOL