Líderes de organizadas se reuniram com diretoria do Vasco para prestar apoio ao time

Sexta-feira, 22/11/2013 - 16:23
comentário(s)

Nesta sexta-feira, véspera do decisivo jogo contra o Cruzeiro, integrantes da organizada do Vasco se reuniram com o diretor Ricardo Gomes e com o ídolo e preparador de goleiros Carlos Germano. Mas nada de protesto ou confusão. O encontro foi convocado pela própria torcida para prestar apoio toltal nesta reta final do Brasileirão, em que o Cruz-Maltino luta para permanecer na Série A:

- A reunião foi convocada pela torcida, integrantes das organizadas. Eles queriam prestar apoio nesses últimos três jogos. Todo mundo apoiando. A reunião foi longa e muito boa. Precisamos disso - disse Ricardo Gomes ao LANCE!Net.

O apoio já vai ser grande neste sábado. A expectativa é de casa cheia para a partida contra o Cruzeiro, no Maracanã. O time precisa ganhar os último três jogos que tem na competição para seguir na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

A torcida do Vasco, neste ano, viveu entre o amor e o ódio com o time. Já houve protesto, pixação de muro, invasão a São Januário e até ovada. Mas de uns tempos para cá, a torcida resolvou abraçar a equipe, lotando os jogos em casa e evitando vaias. A reunião desta sexta-feira foi mais um mostra de que a torcida está do lado do grupo.

Fonte: Lancenet