Site não-oficial do Náutico diz que Vasco ofereceu mala branca para o time pernambucano derrotar o Bahia

Terça-feira, 19/11/2013 - 17:37
comentário(s)

Com a proximidade do final da temporada, os clubes estão cada vez mais desesperados para fugir da zona de rebaixamento. Na reta final do Brasileirão, um dos alvos preferidos dos clubes que brigam para não cair para a segunda divisão é o Náutico, que já está matematicamente garantido na Série B de 2014. Pelo menos é o que diz o site TimbuNet, que réune notícias do clube pernambucano.

De acordo com informações do setorista Carlos Walfrido, o Náutico teria sido procurado pelos clubes cariocas Vasco e Fluminense, que correm risco de serem rebaixados, para que uma mala branca (incentivo financeiro oferecido para que o clube vença o seu jogo) fosse oferecida.

Segundo o jornalista, os jogadores do Náutico receberiam R$ 250 mil do Fluminense e R$ 250 mil do Vasco caso conseguissem derrotar o Bahia no último domingo (17), em partida realizada na Arena Pernambuco, onde o Tricolor venceu por 1 a 0.

“Flu e Vasco querendo ver o Bahia tropeçar, ofereceram ao Timbu cada um, uma mala de 250 mil reais, caso o tricolor baiano saísse da Arena Pernambuco derrotado”, explicou Walfrido no texto publicado no portal.

A informação não foi confirmada oficialmente pelo Náutico, que não se pronunciou sobre o assunto. Vasco e Fluminense também não comentaram o caso.

Fonte: Correio 24 Horas


Timbu perde dinheiro da mala branca

Nem o incentivo financeiro oferecido por Fluminense e Vasco, que brigam contra o rebaixamento com o Bahia adiantou. O Timbu alvirrubro perdeu mais uma vez, a décima seguida no Brasileirão e está cada dia mais afundado na lanterna.

Contra o Bahia em plena Arena Pernambuco o Náutico perdeu a chance de faturar 450 mil reais que seriam divididos entre os jogadores, nem para os próprios bolsos os jogadores alvirrubros tiveram competência.

Jogando com o time repleto de garotos faltou confiança para conseguir vencer a partida e o time ainda foi castigado com um gol no finalzinho do jogo.

O Náutico vai a campo novamente no domingo, em Santa Catarina, onde enfrenta o Atlético Paranaense, com o único objetivo de conseguir marcar pelo menos mais um ponto e sair da marca histórica dos 17 pontos.

Fonte: Timbunet