Ricardo Gomes, sobre escalação de Pedro Ken no sábado: 'Dificilmente participará'

Segunda-feira, 18/11/2013 - 19:44
comentário(s)

O Vasco terá uma semana decisiva até o jogo de sábado contra o Cruzeiro, no Maracanã. A equipe de São Januário precisa da vitória contra os mineiros para seguir com chances de escapar do rebaixamento para a Série B, mas não será uma tarefa fácil. O diretor executivo Ricardo Gomes, em entrevista à Rádio Tupi, disse manter a esperança, e espera que mais uma vez o torcedor vascaíno compareça e apoie incondicionalmente:

“Há esperança, são 3 jogos e com obrigação de vitória. Esperamos mais um apoio. A torcida do Vasco cobra, mas apoia, esse apoio é muito importante para sairmos dessa situação.”

Sobre a possibilidade de o Vasco contar com Pedro Ken na partida da 36ª rodada, Ricardo Gomes demonstrou pessimismo:

“Na primeira tentativa houve negativa do Cruzeiro, vamos tentar mais uma vez, mas dificilmente participará. Ele se fez importante na época do Dorival, como meia, até mesmo como volante, e agora com Adilson. Ele fez muita falta no jogo de ontem, tentarei mais uma vez, ma svai ser muito difícil. Vamos pensar no Pedro para o jogo contra o Náutico”

Mesmo o Cruzeiro já ter garantido o título brasileiro e em clima de festa, Ricardo não crê em partida mais fácil para o Vasco:

“Certamente o Cruzeiro vai buscar a melhor campanha, eles já têm o título e vão querer a melhor campanha. A gente não pode escolher adversário, precisamos de 3 vitórias para não ter o que não queremos.”

O clima em São Januário para a reta final do CAmpeonato Brasileiro é de confiança, segundo Ricardo Gomes:

“Apesar da situação, o clima é de confiança. Lógico que não poderia ser bom, mas é de confiança, vamos conseguir.”

Fonte: Supervasco