Yotún, Luan e Tenorio chegaram a São Paulo para treinar com o grupo

Quinta-feira, 14/11/2013 - 17:01
comentário(s)

Visando o confronto decisivo contra o Corinthians, domingo, às 17h, no Pacaembu, o Vasco reforçou a delegação em Atibaia, interior de São Paulo, para os treinamentos que antecedem ao importante compromisso na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Três atletas embarcaram na manhã desta quinta-feira e já estão na cidade paulista.

O zagueiro Luan, o lateral esquerdo Yotún e o atacante Tenorio são as novas opções disponíveis para o técnico Adilson Batista. Em contrapartida, o comandante perdeu o meia Pedro Ken. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atleta retornou ao Rio de Janeiro com outros jogadores que não serão utilizados.

Sem poder contar com Juninho, Reginaldo e Dakson, lesionados, Adilson estuda uma nova formação no Vasco para enfrentar o Corinthians. A tendência é a de um time mais ofensivo do que o escalado na derrota por 1 a 0 para o Grêmio.

A delegação segue em São Paulo até domingo. A iniciativa de não voltar ao Rio de Janeiro após o jogo da última quarta-feira teve como objetivo proporcionar tranquilidade ao elenco para os treinamentos e facilitar a logística de viagens e hoteis.

Com 37 pontos, o Cruzmaltino está em 17º lugar. Jogadores e comissão técnica trabalham publicamente com a soma de 46 pontos para manter o time na elite do futebol brasileiro. Desta forma, os comandados de Adilson Batista precisam conquistar pelo menos nove pontos em 12 disputados para evitar o indesejável rebaixamento.

Fonte: UOL