Lesão grave faz Juninho admitir: 'Pode ter sido minha última partida'

Domingo, 10/11/2013 - 22:18
comentário(s)

Uma lesão sofrida logo no começo da partida deste domingo, contra o Santos, no Maracanã, pode encerrar a carreira de Juninho Pernambucano. Ao dexiar o estádio, ainda abatido, o apoiador afirmou que tem certeza da gravidade da lesão, deixou claro que não voltará a atuar este ano e disse não saber se terá forças para recomeçar a carreira em 2014.

- Já estava com uma tendinite durante a semana, acho que dessa vez foi grave, porque senti um estalo forte. Acredito que para esse ano não dá mais. E pode ter siso a última partida pelo Vasco. Vou fazer exame ainda, mas preciso ver até que ponto vou ter força para fazer tudo de novo. Com certeza pode ter sido minha última partida, mas não é uma coisa definida também - afirmou o jogador, em entrevista ao Sportv.

Apesar de todo o sofrimento, Juninho fez questão de agredecer o apoio da torcida, que lotou o Maracanã e não parou de incentivar mesmo depois que o Santos abriu 2 a 0 no placar.

- Foi um jogo em que tomamos dois gols rádpidos, a equipe reagiu e espero que esse ponto seja preciososo para o final. Eu acho que sem a torcida poderia ser uma goleada para o adversário. O torcedor vascaíno sempre foi fundamental. Ele está se unindo para entender que o momento técnico é complicado. Por isso os resultados não apareceram. Eles estão querendo ser o 12º jogador. Que eles possam nos empurrar ainda mais.

Fonte: Extra Online