Marlone e Edmílson integram seleção da rodada do GloboEsporte.com

Segunda-feira, 04/11/2013 - 14:49
comentário(s)

Foi um show para os torcedores do Atlético-MG. A goleada por 5 a 0 sobre o Náutico encheu de esperança os atleticanos, que sonham com um final feliz no Mundial, em dezembro. No entanto, com a dúvida sobre a presença de Ronaldinho Gaúcho na competição mais importante da história do Galo, Diego Tardelli mostrou no último sábado que, caso o camisa 10 não se recupere a tempo, ele pode ser o cara. Jogando mais próximo ao gol, Tardelli não se escondeu em momento algum, chamou a responsabilidade e criou a maior parte dos lances ofensivos da equipe. Foi desta forma que deu passe espetacular para Fernandinho abrir o placar. E ainda fez mais: marcou um golaço de falta, bem ao estilo de Ronaldinho. Com isso, recebeu nota 8,5 e o troféu Armandinho de melhor jogador da rodada #32.

Com participações importantes, quatro jogadores conquistaram a nota 8,0. A começar pelo goleiro Marcelo Lomba, decisivo para um empate em 0 a 0 contra o Grêmio em plena Arena, no Rio Grande do Sul, com cinco grandes defesas. Éverton Ribeiro marcou um golaço e garantiu a vitória do Cruzeiro fora de casa sobre o Santos, deixando a equipe a uma vitória do título nacional de 2013. E, para completar, a dupla Marlone e Edmílson foi heroica no triunfo do Vasco sobre o Coritiba, que rendeu três pontos importantes na luta contra o rebaixamento, na estreia do técnico Adílson Batista.

A seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão – 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.



Fonte: GloboEsporte.com