Camisa de goleiro é item de baixa procura nas lojas do Vasco

Sexta-feira, 01/11/2013 - 17:24
comentário(s)

Acostumado a projetar goleiros que foram referências, como Acácio, Carlos Germano e Helton, o Vasco teve um 2013 marcado pela crise na posição. Um dos reflexos desse fator é a pouca procura da camisa 1 na Loja Oficial de São Januário. Os produtos relacionados ao gol estão fora de moda no clube.

A promoção de camisas no estabelecimento se refere também à coleção de uniformes de 2012 – de R$ 199 por R$ 79. Mas segundo o gerente da Loja Oficial, Augusto Souza, de uma maneira geral as camisas de goleiro estão, sim, em baixa, durante toda a atual temporada.

- Normalmente as camisas de goleiro são menos vendidas do que as demais. Mas a procura era maior quando nós tínhamos produtos personalizados do Fernando Prass, por exemplo. Neste ano realmente tem havido menos interesse - explicou, referindo-se ao camisa 1 que defendeu o Vasco de 2009 a 2012.

Em 2013 o Vasco já teve três goleiros titulares, mas nenhum conseguiu se firmar ou sequer adquirir uma sequência de atuações convincentes. Para o jogo deste sábado, contra o Coritiba, por exemplo, o técnico Adilson Batista relacionou Alessandro e Michel Alves, deixando fora Diogo Silva, goleiro que mais vezes entrou em campo na temporada.

Fonte: GloboEsporte.com