Wendel: 'É difícil falar nesse momento, mas não podemos apontar o dedo para o companheiro'

Domingo, 27/10/2013 - 19:15
comentário(s)

O Vasco estava vencendo por 1 a 0 quando o zagueiro Ferron, da Ponte Preta, foi expulso por agressão ao lateral Yotún. Apesar do cenário positivo, o cruz-maltino acabou recuando e sofrendo a virada na tarde deste domingo, em Campinas, para 2 a 1, num frango do goleiro Alessandro.

Logo após o apito final, o volante Wendel - que falhou no lance do primeiro gol da Ponte Preta, evitou criticar abertamente o companheiro, mas lamentou o 'apagão' da equipe do Vasco na etapa final.

"Estávamos com a partida em nossas mãos. Deu um branco nele (Alessandro) e em todo mundo. É difícil falar nesse momento, mas não podemos apontar o dedo para o companheiro", ponderou o volante ainda no gramado.

Apesar do revés e da situação complicada do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro, Wendel - que voltou à equipe titular após 1 mês e meio afastado - disse que o time não pode abaixar a cabeça nessa reta final.

"Pedi para tentar fechar um pouco mais a nossa equipe e eles aproveitaram, com o apoio da torcida. Temos que ter cabeça fria para fazer seis pontos nesses dois jogos dentro de casa", avaliou Wendel.

Com a derrota, o Vasco segue na 17ª colocação com 33 pontos. No próximo sábado, o cruz-maltino enfrenta o Coritiba, em Macaé.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo