Felipe entregará placa a Pedrinho em competição de futevôlei em comemoração aos 15 anos da Libertadores

Sexta-feira, 25/10/2013 - 14:24
comentário(s)

O futevôlei também vai entrar na onda das comemorações dos 15 anos da conquista da América pelo Vasco. Nesta sexta-feira à noite, o meia Felipe, do Fluminense, vai entregar uma placa de homenagem para Pedrinho, que disputará o I Brasileiro de Futevôlei 4 x 4 pela equipe do Rio de Janeiro I, na Praia de Ipanema, com transmissão ao vivo do Sportv. Os dois jogaram juntos naquele Vasco que ainda tinha Mauro Galvão, Juninho, Donizete e Carlos Germano, entre outros e conquistou a Libertadores da América.

Nesta sexta-feira pela manhã, o jogador do Tricolor, que também joga futevôlei nas horas vagas, passou na arena de treinos em Ipanema para dar um abraço nos amigos. Ao todo oito equipes duelam em quadra na disputa pelo título, sendo que duas jogam pelo Rio de Janeiro, com Pedrinho e Felipe Adão como capitães. O time do Espírito Santo terá o ex-zagueiro Aldair, enquanto Minas Gerais contará com Claudio Adão e o Distrito Federal com Wilson Goiano. No Paraná, o capitão será Gustavo e Santa Catarina terá o reforço de Dirlei. Por fim, Giovanni será o capitão do time de São Paulo. A entrada é gratuita.

Durante a fase de classificação, entre os dias 25 e 26, os jogos terão sets únicos de 25 pontos, assim como nas semifinais. Na sexta-feira, as partidas começam às 18h, e no sábado, às 18h30. A final, no domingo 27, será jogada em melhor de três sets. Antes, celebridades vão disputar uma partida beneficente em prol do Saúde Criança. Os jogos começam às 11h.

Felipe e Pedrinho juntos nas areias do Rio de Janeiro


Fonte: GloboEsporte.com