Em nota, Rafael Vaz nega abuso nas noitadas e promete dar a volta por cima

Segunda-feira, 14/10/2013 - 19:57
comentário(s)

Preterido no Vasco pelo técnico Dorival Júnior nas últimas rodadas, a ponto de ficar no banco de reservas contra o Criciúma para que Renato Silva, que não atuava há mais de dois meses, fosse titular, Rafael Vaz garantiu que vai dar a volta por cima. Através de nota, o jogador nega que esteja abusando da vida noturna, uma informação que chegou aos dirigentes e à comissão técnica, assim como aconteceram questionamentos por parte de pessoas do clube sobre seu desempenho no aspecto tático. A opinião de alguns cartolas é a de que se trata de um jogador pouco firme na marcação, apesar da qualidade técnica.

O jogador garante que tem passado muito tempo com a família, em busca de força para retomar sua condição dentro do clube. Ele reitera também que respeita a decisão de Dorival de não aproveitá-lo, embora esteja trabalhando para mudar o quadro.

Confira a nota na íntegra:

"Venho, por meio deste comunicado, tentar esclarecer algumas situações que estão sendo veiculadas na mídia nos últimos dias. Por opção do treinador, não venho recebendo muitas oportunidades no Vasco. Este é o motivo para eu não estar jogando com frequência. Estou treinando forte como sempre treinei, me cuidando fora de campo e esperando uma chance para mostrar meu potencial.

Gosto muito do clube, tenho a confiança dos companheiros e estou sempre à disposição do professor para jogar. As informações que saíram recentemente sobre noitadas e problemas internos com outros companheiros não são verídicas. Tenho estado muito com a minha família neste tempo, e é nela que eu tiro força para continuar batalhando. Sei da minha qualidade e tenho certeza que minha hora vai chegar. Quero poder ajudar o Vasco a sair dessa situação ruim na qual a equipe se encontra atualmente."


Fonte: GloboEsporte.com