VascoTV vai ao ar neste domingo às 8h30 e mostra recuperação de Guinãzu

Sábado, 12/10/2013 - 18:14
comentário(s)

O volante Pablo Guiñazu está na nona semana de recuperação desde que teve uma ruptura parcial do tendão conjunto da face posterior da coxa direita. O jogador vascaíno está entregue à preparação física do Vasco e ainda realiza pequenos trabalhos com os fisioterapeutas do clube.

Mesmo a lesão tendo atrapalhado um dos momentos mais importantes da sua carreira, já que era um nome constantemente lembrado nas convocações argentinas e com grandes chances de estar no elenco que virá para a Copa do Mundo, Guiñazu não reclama.

- Acontece. Até hoje eu fico pensando do porque agora, mas eu não posso voltar no tempo e só agradecer a todo o pessoal que está trabalhando comigo. Aqui o trabalho é excelente, é ótimo e a gente só tem que agradecer e acatar as ordens - disse o camisa 5 em exclusividade ao site oficial.

Ainda que não se considere um líder dentro do grupo, "El Cholo" tem sido uma figura importante com os conselhos e experiências passados para os atletas mais jovens. E ele faz questão de acompanhar a delegação cruz-maltina em jogos fora de casa sempre que possível, hábito que o próprio Guiñazu atribui a cultura de seu país.

- Um jogador argentino, quando está machucado, ele sempre está junto de seus companheiros, apoiando. Um grupo se forma desse jeito e eu não tenho dúvida de que o pensamento positivo joga junto - finalizou Guiñazu.

O volante de 35 anos, que afirma ter como meta encerrar a carreira vitoriosa no Vasco da Gama, é um dos personagens do VascoTV, que vai ao ar no domingo, às 8h30min, no canal Esporte Interativo.

Confira as matérias do programa VascoTV#132:

- Guiñazu perto do retorno aos gramados
- Atacante Willie fala sobre momento
- Argentinos do remo querem representar o Vasco nas Olimpíadas
- Vitória sobre o Fluminense e preparação para o confronto do Criciúma
- Beach Soccer na preparação para o Circuito Brasileiro de Clubes



Fonte: Site oficial do Vasco