Criciúma registra pouca procura de ingressos para torcida do Vasco

Sábado, 12/10/2013 - 14:22
comentário(s)

A expectativa do Criciúma é que 15 espectadores estejam no Heriberto Hülse enquanto a bola rola para o jogo entre o time da casa e o Vasco. Poucos vascaínos estão nesta estimativa. Isso porque o clube catarinense registrou poucos ingressos vendidos para o espaço da torcida visitante no Heriberto Hülse. Até o início da tarde de sábado, véspera da partida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram vendidos cerca de 300 dos 1.900 entradas disponíveis para os apoiadores da equipe carioca.

A administração do Tigre não crê em venda significativa no dia do jogo. Os valores, para as duas torcidas, é de R$ 100 para o acesso às arquibancadas. Há opção de compra de meia-entrada. Na partida serão pelo menos mais de 500 crianças entre os torcedores do Criciúma. Na manhã de sábado, o clube disponibilizou ingressos para menores de 12 anos e máscaras como um presente em alusão ao Dia das Crianças.

De acordo com a secretaria do clube, cerca de 65% dos mil ‘pacotes’ disponíveis foram retirados pelos sócios-torcedores do Criciúma. As celebrações pela data dos pequenos segue no dia da partida, com programação e atrações para as crianças no pátio do Heriberto Hülse a partir de três horas antes do jogo. Criciúma e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo.

Fonte: GloboEsporte.com