Diogo Silva: 'O Vasco está precisando disso aí, conseguindo vitorias para sair dessa situação'

Quinta-feira, 03/10/2013 - 23:42
comentário(s)

O caminho para encerrar um jejum de sete jogos sem vitória (seis pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil) do Vasco passa pela boa atuação de Diogo Silva. Com quatro defesas difíceis, sendo duas salvadoreas, o goleiro foi um dos principais nomes do triunfo por 3 a 1 sobre o Internacional, na noite desta quinta-feira, em São Januário. (Nota da NETVASCO: A partida foi disputada em Macaé) O camisa 25, que voltou à condição de titular na rodada enterior, no empate sem gosl com o Bahia na Fonte Nova, agradeceu a confiança da comissão técnica e não escondeu o alívio em ver o Cruz-Maltino deixar a zona de rebaixamento.

- Dá tranquilidade, sim, saímos da zona. Dá tranquilidade a mais para poder jogar e tentar as jogadas. Agradeço a Deus pelas duas defesas e pela oportunidade que o Carlos Germano (preparador de goleiros) e o Dorival vêm me dando. O Vasco está precisando disso aí, conseguindo vitorias para sair dessa situação - vibrou.

Diogo Silva havia perdido a posição após falhar na derrota por 2 a 0 sobre o São Paulo, em São Januário. Ao deixar o campo, na ocasião, o goleiro rebateu com palavras as vaias dos torcedores e acabou sendo posteriormente cobrado por integrantes de uma facção organizada. Mas depois de ficar três partidas no banco, recuperou a confiança do grupo e ganhou apoio do presidente, Roberto Dinamite.

Fonte: GloboEsporte.com