Torcida do Vasco em Macaé fez fila por ingressos do jogo desta 5ª

Quarta-feira, 02/10/2013 - 18:11
comentário(s)

Mesmo impedido de atuar em São Januário por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Vasco não estará abandonado em Macaé (RJ). Na tarde desta quarta-feira, enquanto a equipe treinava no Estádio Cláudio Moacyr, do lado de fora dezenas de torcedores formavam uma fila em busca de ingressos para o jogo contra o Internacional, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco vai cumprir nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), o primeiro dos quatro jogos de punição pela briga de seus torcedores com os do Corinthians na partida entre as duas equipes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O próximo será contra o Fluminense, em Florianópolis, na próxima quarta-feira. Macaé também vai abrigar a partida contra o Goiás, e ainda não foi definido onde será o duelo contra o Coritiba.

A presença do público é considerada fundamental pelo grupo do Vasco para compensar a distância de São Januário. A equipe atualmente ocupa a 18ª posição na tabela e precisa vencer no mínimo sete partidas das últimas 14 para evitar o rebaixamento.

Fonte: GloboEsporte.com