Ricardo Gomes admite que Vasco pode contratar Francismar

Domingo, 29/09/2013 - 19:53
comentário(s)

Na luta para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco tenta a contratação, por empréstimo até o fim da temporada, do apoiador Francismar, do Boa Esporte, de Minas Gerais.

- Existe a possibilidade desse negócio acontecer. Nesta semana deveremos conversar com o jogador - afirmou o diretor de futebol Ricardo Gomes.

Francismar Carioca de Oliveira, de 29 anos, está atualmente envolvido na disputa da Segunda Divisão do Brasileiro. O jogador atuou em dez partidas pelo Boa Esporte e marcou até o momento quatro gols.

O meia tem passagens por outros clubes mineiros, como América e Cruzeiro. Ele também já atuou por Juventude, Náutico e São Caetano.

O Vasco tem sofrido com a falta de jogadores mais experientes para o setor de criação no meio de campo. Juninho é o único mais rodado. As outras opções de Dorival Júnior, Marlone, Dakson, Jhon Cley e Montoya são considerados muito novos. Pedro Ken, que possui uma rodagem um pouco maior, tem sido utilizado como segundo volante.

Recentemente, o clube quase contratou o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, da Ponte Preta. O jogador chegou a fazer exames médicos em São Januário, mas após ser desestimulado a assinar com o Vasco pelos jogadores no vestiário, Biro desistiu da transferência devido aos salários atrasados na Colina.




Fonte: Extra Online