Barrado, Michel Alves não viaja para Salvador; Alessandro e Diogo Silva disputam posição

Sábado, 28/09/2013 - 13:22
comentário(s)

Uma conversa com Carlos Germano e Dorival Júnior ainda no gramado do CFZ dava a impressão de que Michel Alves poderia ter uma nova oportunidade. Mas foi exatamente ele o excluído da relação da equipe que viaja para Salvador na noite deste sábado. Diogo Silva e Alessandro foram os relacionados para enfrentar o Bahia e disputam a vaga de titular para o jogo deste domingo.

Diogo Silva ganhou a posição de titular no clássico contra o Flamengo, logo após a chegada de Dorival Júnior. Ele perdeu a vaga após falhar na derrota para o São Paulo. Michel Alves voltou e durou apenas três partidas, contra Vitória, Atlético-MG e Goiás, esta última pela Copa do Brasil.

Já Alessandro vinha ficando fora até do banco de reservas desde o Campeonato Carioca. Ainda com Paulo Autuori no comando, ele perdeu a posição para Michel Alves e passou a sequer ser relacionado para os jogos da equipe. Esta será sua primeira oportunidade com Dorival Júnior.

O técnico, entretanto, preferiu não confirmar quem será o titular. Após o treino deste sábado, Diogo Silva teve uma conversa a sós com o presidente Roberto Dinamite ainda no gramado do CFZ.

Fonte: GloboEsporte.com