Jogadores fizeram treino leve e academia nesta sexta-feira

Sexta-feira, 27/09/2013 - 17:31
comentário(s)

Em meio à maratona de jogos do segundo semestre, esta sexta-feira foi de treino curto e bem leve para o Vasco. Os reservas fizeram uma atividade tática sob o comando de Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior, que apenas observou. Os principais titulares foram poupados e não passaram de um breve dois-toques no início, no campo do CFZ, O atacante André, que não encarou o Goiás, pela Copa do Brasil, foi o único a compor uma das equipes.

Também fora da partida de quarta passada, Juninho não tocou na bola. O meia de 38 anos realizou um trabalho físico na academia ainda como parte de seu condicionamento para estar em melhores condições de viajar para pegar o Bahia, domingo, na Arena Fonte Nova. Até surgiu no gramado, mas de tênis e se limitou a conversar com o goleiro Michel Alves.

Com o desembarque de volta ao Rio à tarde, não houve treino na quinta. Assim, Dorival ainda não pôde definir seu time e nem deu pistas por enquanto. Autor do gol no Serra Dourada, Edmílson foi escalado para a entrevista, mas garante que não sabe se será escalado, embora esbanje vontade e ansiedade para emplacar uma sequência.

- O Vasco precisa de todos, e é bom o Dorival poder ter essa confiança a cada mudança que ele faz. Ele não falou nada, acho que ninguém sabe quem joga. Mas o importante é estarmos fechados, com cabeça boa para entendermos que no momento o que prevalece é o clube.

A tendência é que a defesa seja mantida, com Michel Alves, Fagner, Cris, Jomar e Yotún. No meio é que há mais dúvidas, já que Abuda, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Wendel e Dakson disputam no máximo duas vagas. Juninho e Marlone parecem certos no jogo de domingo.



Fonte: GloboEsporte.com