Obras na sede do Calabouço serão iniciadas em outubro com previsão de entrega para dezembro

Quinta-feira, 26/09/2013 - 23:35
comentário(s)

Conforme prometido, as obras de recuperação da piscina de sede do Calabouço, terão o seu início no próximo dia 1º de Outubro, com previsão de entrega, para a primeira quinzena de Dezembro.

Segundo o VP de Engenharia Manuel Santos e o Diretor da Sede do Calabouço Karlos Oliveira, essas obras compreenderão toda reforma de infra-estrutura de concreto da piscina a troca total dos equipamentos da casa de máquinas, assim como todo o revestimento (azulejos e pisos).

Um dos grandes atrativos da sede sempre foi a piscina, cuja reforma, que começou ainda na gestão do Presidente Roberto Dinamite, havia sido interrompida.

Manuel Santos, VP de Engenharia, manifestou toda a sua alegria, com o início dessas obras: "Estou muito feliz pois há muito tempo a conclusão desta obra estava sendo programada, mas sem os recursos necessários a infraestrutura de concreto poderia num futuro próximo estar comprometida, visto que essa sede está com suas estruturas, há tempos abandonadas e sem investimentos das gestões anteriores a do presidente Roberto Dinamite. Agora conseguimos viabilizar, e esses recursos já estão reservados e o presidente me deu total apoio para conclusão da mesma, o associado vai receber uma piscina moderna e muita bonita no padrão daquela bela sede".

Fonte: Facebook Só Dá Vasco