Vasco nega volta da concentração e indisciplina de jogadores

Terça-feira, 17/09/2013 - 20:54
comentário(s)

A comissão técnica do Vasco decidiu não retomar a prática da concentração antes da partida contra o Vitória. Dorival Júnior deixou claro confiar no profissionalismo do grupo, sem acreditar que haja motivos para preocupação por conta de possíveis questões disciplinares.

- Não vai ter concentração. Respeito a matéria, mas não tem nada comprovado ou afirmado. Ainda tenho confiança nesse grupo, e acho que o profissionalismo tem que imperar. Não é por causa de uma situação ou outra que temos que alterar. Caso futuramente seja confirmada alguma dessas condições, não tenha dúvidas de que tomaremos as providências. Mas não mudo minha maneira de pensar, porque precisamos agir com profissionalismo, e não passionalmente - afirmou o técnico, citando a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, que noticiou a intenção do Vasco de retomar a concentração por conta dos maus resultados e de possíveis problemas de comportamento de alguns integrantes do elenco.

O atacante André procurou a reportagem para garantir que não esteve no evento em Angra dos Reis (RJ) na véspera da partida contra o Atlético-PR. Já o diretor de futebol Ricardo Gomes reforçou a ideia de Dorival Júnior, afirmando que neste momento não existem motivos para que o elenco volte a se concentrar na véspera das partidas.

- Claro que a questão disciplinar dos jogadores é observada constantemente. Mas não é nem de perto a nossa maior preocupação atualmente. Volto a afirmar que apoio a decisão do Dorival e entendo que o perfil desse grupo permite que essa prática de não haver concentração permaneça.

Fonte: GloboEsporte.com