Ex-Vasco, Eder Luis faz sua estreia pelo Al Nasr neste sábado

Sexta-feira, 13/09/2013 - 20:33
comentário(s)

Campeão pelo Atlético-MG, São Paulo, Benfica e Vasco, Eder Luis inicia neste sábado, nos Emirados Árabes, um novo desafio. O atacante faz sua estreia pelo Al-Nasr, que fora de casa enfrenta o Al-Wahda pela primeira rodada do Campeonato Nacional.

Emprestado pelo Vasco por dois anos, Eder afirma que seu principal objetivo é manter a rotina de títulos na carreira e destaca que a intenção de todos no clube também é lutar pelo primeiro lugar das competições.

- Graças a Deus consegui vencer por onde passei e vou me empenhar ao máximo para que aqui não seja diferente, pois acho que o mais importante na trajetória de um jogador são as conquistas. A diretoria está acreditando em uma boa campanha, principalmente pelas contratações que foram feitas para esta temporada. O nosso elenco também está confiante. Posso dizer que a expectativa é grande - disse o atacante, que vestirá a camisa 9.

Eder Luis tem no Al-Nasr a companhia de Léo Lima. Coincidentemente, ambos foram protagonistas nas decisões dos dois últimos títulos do Vasco. O atacante marcou o segundo gol na derrota de 3 a 2 para o Coritiba no jogo que o Gigante da Colina conquistou a Copa do Brasil de 2011. Já o meia balançou a rede do Fluminense no Estadual de 2003 e deu um cruzamento de letra na jogada do gol de Souza (Vasco venceu por 2 a 1). Eder revela que Léo tem sido importante na sua adaptação e faz elogios ao companheiro.

- O Léo é um grande jogador, muito técnico e inteligente. Já estava no clube quando eu cheguei e tem me ajudado demais por aqui. Nos treinos, por exemplo, como não falo a língua local, o Léo às vezes traduz algumas coisas para mim. E de vez em quando eu me comunico com os outros jogadores na base da linguagem universal do futebol mesmo (risos). Mas tenho certeza que isso não vai atrapalhar em nada o meu desempenho dentro de campo - acrescentou.

Fonte: Lancenet