Juninho foi o único jogador do Vasco a dar declaração no gramado após derrota para Portuguesa

Quinta-feira, 12/09/2013 - 00:28
comentário(s)

A derrota por 2 a 0 para a Portuguesa pesou nos jogadores do Vasco. Abatidos com o resultado da partida que poderia ter significado ascensão importante na tabela do Campeonato Brasileiro, os atletas deixaram o gramado em silêncio e somente o capitão Juninho Pernambucano se pronunciou.

Em campo por apenas 45 minutos, o Reizinho, que começou o jogo no banco de reservas, fez sua análise da partida. Para ele, figura apagada como todo o time do Vasco, a Lusa foi cirúrgica ao matar a partida no contra-ataque, no momento em que os cariocas criavam algumas chances de gol.

"A Portuguesa joga para ganhar em casa. Começou o jogo forte e conseguiu fazer o gol, depois nós fomos para cima, conseguimos algumas boas chances. Mas no contra-ataque eles definiram o jogo", pontuou o camisa 8 do Vasco.

Com o resultado, o Cruz-maltino breca sua nova tentativa de arrancar no Brasileirão. Estacionado nos 24 pontos, a equipe de Dorival Júnior encerra a quarta-feira na 11ª colocação e, dependendo dos demais resultados da rodada, pode ficar em 14º.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo