Jogo Fifa 14 não terá estádios brasileiros

Terça-feira, 10/09/2013 - 14:26
comentário(s)

Fifa 14 não terá estádios brasileiros. Pelo menos no seu lançamento, já que a lista de arena, divulgada no site Fifa Blog, divulgou os 60 estádios que terão versões virtuais no jogo, e infelizmente, não há nenhum campo brasileiro. Já o povo argentino tem motivos para comemorar, já que a “La Bombonera”, estádio do Boca Juniot está na lista. Fifa 14 chega ao mercado dia 26 de setembro para Xbox 360, Playstation 3 e PC, e em novembro para os consoles da próxima geração.

Além do estádio do Boca, o Camp Nou, do Barcelona, a Donbass Arena, do Shakhtar, e o Goodison Park, do Everton, são as novidades, que se juntam aos estádios da última versão. Entre eles, Allianz Arena, Wembley, Old Trafford, Stamford Bridge, Parc des Princes, San Siro e Santiago Bernabéu. Vídeos recentes mostraram que a atmosfera nos campos será um dos grandes atrativos do game.

Confira a lista dos estádios originais que estarão no game:

Allianz Arena
Amsterdam Arena
Anfield
BC Place Stadium
Camp Nou
Donbass Arena
Emirates Stadium
Estadio Azteca
Estadio de Mestalla
Estádio Nacional
Estadio Vicente Calderon
Etihad Stadium
Goodison Park
Imtech Arena
Juventus Stadium
King Fahd International Stadium
La Bombonera
Old Trafford
Olympiastadion
Parc des Princes
San Siro
Santiago Bernabéu
Signal Iduna Park
St. James’ Park
Stade de Gerland
Stade Vélodrome
Stadio Olimpico
Stamford Bridge
Veltins Arena
Wembley Stadium
White Hart Lane

Já nesta terça-feira (10), será possível ter um gostinho do novo game, pois a EA disponibilizará uma versão de demonstração de Fifa 14 tanto nos videogames atuais como nos computadores. O download é gratuito.

Fonte: TechTudo