Marlone acredita em sequência de vitórias para o Vasco brigar nas primeiras posições

Sexta-feira, 06/09/2013 - 19:12

Na vitória de 3 a 0 do Vasco contra o Náutico na Arena Pernambuco, roubaram a cena o atacante Willie e o meia Marlone, principalmente este, que até a semana passada não havia ainda marcado um gol pelo time profissional. Ontem, Marlone balançou as redes 2 vezes e vai se confirmando como uma boa opção no esquema de jogo do técnico Dorival Júnior. O camisa 30 acredita que o Vasco possa ter uma sequência de vitórias e brigar pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro:

“A gente tem que estar com esse pensamento, independente de estar pronto ou não. Nós temos time pra isso, se a gente fechar como o grupo o grupo está unido, a gente vai em busca disso.”

Segundo Marlone, o crescimento pprofissional vem do aprendizado com os atletas mais experientes do elenco vascaíno:

“Isso aí eu busco muito no grupo, com o próprio Juninho, Tenório, Edmilson, até com Fillipe Soutto, que é um cara novo, mas me dá um toque. Sempre procuram passar um pouco de experiência, isso me ajuda a ficar mais tranquilo com a experiência do Juninho, o que ele passa, pegar a experiência que ele viveu, isso me tranquiliza muito", destacou Marlone à Rádio Tupi.

Fonte: Supervasco