Família de Marlone comemora mais um jogo com boa atuação e gols

Sexta-feira, 06/09/2013 - 11:28

Ganhando a titularidade aos poucos no Vasco da Gama, o tocantinense Marlone fez nesta quinta-feira (5) contra o Náutico a sua terceira partida seguida como titular do time carioca. Na Arena Pernambuco a vitória por 3 a 0 contou com dois gols do jogador. Foi a primeira vez que isso aconteceu na carreira profissional de Marlone. A façanha foi comemorada pela família do garoto em Augustinópolis, no extremo norte do Tocantins.

Jaldo Saraiva, pai do Marlone, fica contente cada vez que o Vasco joga com o segundo uniforme, a camisa preta. Dos quatro jogos disputados pelo filho no time profissional, dois foram de branco: empate com o Corinthians em 1 x 1 e derrota para o Cruzeiro por 5 x 3, sem gol de Marlone. Nos dois jogos vestindo preto foram duas vitórias: 2 x 1 no Nacional-AM e 3 x 0 no Nautico, com três gols de Marlone.

- Tinha reparado nisso. É a segunda vez que acontece. Foi bem contra o Nacional-AM e agora contra o Náutico jogando de preto. Graças a Deus! - destaca o pai, reparando na curiosidade.

Jaldo conta que sempre mantém contato com Marlone depois das partidas. A conversa é sobre o desempenho do jogador.

- Toda vez depois do jogo, ele me liga e quer saber o que eu achei da atuação dele. Eu tento dar conselhos sobre o que ele precisa fazer de melhor. Finalizar bem, melhorar no posicionamento dentro da área. Ele tem seguido todos os conselhos – relata Jaldo.

Ainda para o pai, Marlone fez o mais difícil que foi conseguir um lugar que é tão concorrido em uma equipe grande do país.

- Eu não perco por nada um jogo dele. Não tem compromisso que me faça perder um jogo do Marlone. Ele passou por muitas dificuldades para chegar onde ele está agora. Todos tem noção de que ele fez algo muito difícil. Agora é continuar com o bom trabalho - conta o pai, que nesta quinta novamente reuniu alguns amigos para ver a partida e torcer pelo Vasco.

Após a partida, em entrevista ao Sportv, Marlone demonstrou que não esqueceu do apoio da família.

- Eu dedico esse gol a minha família que está lá em Augustinópolis torcendo e só tenho que agradecer a Deus, estou muito feliz com a vitória.

E parece que a rotina na cidade natal do jogador está longe de ser interrompida, principalmente, quando o esquadrão cruz-maltino entrar em campo vestindo preto.



Fonte: GloboEsporte.com