Wendel: 'Vamos buscar a vitória sobre o Náutico para dar um alívio'

Terça-feira, 03/09/2013 - 10:45

Nas últimas rodadas, o Vasco fez jogos disputados contra Grêmio, Corinthians e Cruzeiro. Nesta quinta-feira, em Recife, será a vez de enfrentar uma equipe no lado oposto da tabela do Campeonato Brasileiro. Consciente de que precisa vencer o Náutico para dar fim a quatro rodadas de jejum, o grupo cruz-maltino também sabe que estará diante de um adversário desesperado para sair da lanterna da competição: prenúncio de dificuldade semelhante à de enfrentar os líderes.

- O Vasco precisa muito dessa vitória, realmente. Mas o Náutico também tem de ganhar de qualquer forma. O adversário está sob pressão e vai ter de se atirar um pouco mais. Esperamos aproveitar os contra-ataques. Temos feito bons jogos fora de casa, o que nos deixa uma esperança grande - afirmou o volante Wendel.

Nesta terça-feira o Vasco poderá observar o Náutico atuando contra o São Paulo, em jogo atrasado da 10ª rodada. Mas Wendel lembrou que o principal é que a equipe se concentre em minimizar os erros que, segundo ele, têm feito boas atuações não se traduzirem em pontos conquistados.

- O futebol está muito nivelado. Por isso, com o mínimo de erro você paga cara. No meu ponto de vista, é isso que tem acontecido com o Vasco. A competição já vai para a metade, mas ainda há margem para nós corrigirmos o que é preciso. Vamos buscar a vitória sobre o Náutico para dar um alívio e, quem sabe, iniciar uma sequência de bons resultados - ressaltou.

Fonte: GloboEsporte.com