Além de Rafael Vaz, Yotún também recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Náutico na 5ª-feira

Domingo, 01/09/2013 - 20:34

Além da derrota por 5 a 3 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, o Vasco deixou o gramado com mais dois problemas para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Vaz e o lateral esquerdo Yotún receberam o terceiro cartão amarelo durante o compromisso.

Com isso, a dupla está fora do confronto contra o Náutico, quinta-feira, em Recife, pela 18ª rodada do torneio nacional. Os desfalques vieram em péssima hora para o técnico Dorival Júnior, que convive com obstáculos para escalar a equipe nas últimas semanas.

Os volantes Guiñazu e Sandro Silva seguem em recuperação de graves lesões e não retornam tão cedo ao time. Mesmo caso do zagueiro Rodolfo e do meia Bernardo.

A tendência á de que Henrique ou Nei ocupem a vaga de Yotún, enquanto Jomar é o substituto natural de Rafael Vaz na zaga.

O aproveitamento do veterano Juninho no compromisso será definido ao longo da semana. O camisa 8 passa tradicionalmente por um trabalho regenerativo diferenciado por causa da idade avançada, mas é considerado primordial para o equilíbrio da equipe.

Fonte: UOL