Bernardo se solidariza com Carlos Alberto, suspenso por doping

Sábado, 31/08/2013 - 12:04

O ex-vascaíno Carlos Alberto foi suspenso na última quinta-feira por doping após duas absolvições. Manifestações de carinho aos montes vêm sido publicadas nos últimos dois dias, e na noite de sexta-feira, o meia-atacante Bernardo, companheiro de Carlos no Vasco, solidarizou-se com uma mensagem emocionada.

- Mano, tudo vai ser superado. Essa tempestade, esse momento vão passar rápido. Quem te conhece sabe o homem, a pessoa e o amigo que é. Pouco tempo em que convivemos juntos aprendi muito contigo. Nossas risadas, brigas, abraços e até no choro estivemos juntos! Você, Carlos Alberto, não precisar provar mais nada para ninguém. É como a frase que está em você: "Muitos tentam, mas poucos conseguem". Quero deixar o meu abraço e um beijo pra todos da sua família maravilhosa que tive o prazer de conhecer. Que Deus abençoe essa família maravilhosa. "É Noix" (sic), mano - postou, via Instagram.

Uma das brigas protagonizadas pelos amigos aconteceu na final da Taça Guanabara, em que o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, mas Bernardo destaca que viveram juntos mais coisas positivas do que negativas.

Fernando, irmão de Carlos Alberto e ex-jogador de Fluminense e Flamengo, também ficou feliz com a homenagem de Bernardo, postando: "Tamo junto, irmão (sic)".



Fonte: GloboEsporte.xom