Família se emocionou com 1º gol de Marlone no profissional

Sexta-feira, 30/08/2013 - 12:54

A vitória do Vasco da Gama sobre o Nacional-AM por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (29), além de marcar a classificação do time carioca contou também com uma boa atuação do tocantinense Marlone. A família do jogador se reuniu com amigos para assistir ao jogo em Augustinópolis, extremo norte do Tocantins, e comemorou muito.

Começando como titular desde o início do jogo, o garoto teve boa atuação pelo lado esquerdo do ataque cruz-maltino se tornando o nome do jogo ao fazer um bom primeiro tempo. Marlone participou das principais jogadas de ataque do Vasco, batendo faltas e com bons chutes e dribles, principalmente depois que o Vasco saiu perdendo, já que fez o gol de empate.

do Saraiva, pai do Marlone, conta que o bom desempenho do jogador e o primeiro gol como profissional deixou todos muito felizes, emocionando a família.

- Foi perfeita [a atuação do garoto]. Estamos muito felizes e orgulhosos vendo ele começar de titular e ainda marcar um gol. Graças a Deus ontem ele teve uma boa atuação - comemora Jaldo.

Jaldo ainda conta que falou com Marlone momentos antes da partida contra o Nacional.

- Ontem ele me ligou e parecia nervoso com o jogo. Eu falei para ele manter a cabeça fria, ficar calmo e fazer o que ele sabe que é jogar. No fim acho que deu tudo certo - afirma o orgulhoso pai.

O gol de Marlone foi o primeiro como profissional do Vasco. E quando foi substituído, no segundo tempo, saiu de campo aplaudido pela torcida vascaína.

- Com essa atuação ele deve ficar tranquilo. Ele tem que manter esse mesmo desempenho, porque ele tem muito futuro. Graças a Deus deu tudo certo - afirma o pai.

A saída de Éder Luís, antigo titular da posição, para o Al Nasr dos Emirados Árabes Unidos, deve abrir espaço para o tocantinense de Augustinópolis que já vem começando a ter mais oportunidades com o técnico Dorival Junior. Questionado sobre fazer a torcida esquecer Éder Luís, Marlone foi enfático.

- Vamos ver, o importante é seguir fazendo o meu trabalho, dando o meu melhor - resumiu o jogador.

Fonte: GloboEsporte.com