Após 6 horas de cirurgia, Romário passa bem

Quinta-feira, 29/08/2013 - 19:06

O tetracampeão e deputado federal Romário passou por cirurgia de seis horas na manhã desta quinta-feira, no Hospital Sarah Kubitschek, por conta de uma problema de hérnia de disco. De acordo com o boletim médico, o procedimento foi bem-sucedido.

"A cirurgia transcorreu sem intercorrências e alcançou os seus objetivos. Romário está em recuperação pós-operatória no quarto e seguirá em reabilitação física", diz o boletim divulgado pela assessoria de imprensa de Romário.

O Baixinho já havia passado por outros procedimentos cirúrgicos, considerados paliativos, parta tentar amenizar o problema na coluna. No entanto, começou a sentir fortes dores e acabou internado na última segunda-feira.

Por conta da cirurgia, Romário não participou nesta quarta-feira da sessão na Câmara dos Deputados que decidiu pela não cassação do deputado Natan Donadon, que está preso por desvio de recursos públicos. O Baixinho está sem partido desde o início de agosto, quando pediu desfiliação do PSB, pelo qual foi eleito deputado federal. Com a saída da legenda, Romário perdeu também a presidência da Comissão de Turismo e Desporto.

Fonte: GloboEsporte.com