VP de Engenharia comenta a contratação de estagiários para o Vasco

Sexta-feira, 23/08/2013 - 15:29

O Vice-Presidente de Engenharia do Vasco, o senhor Manuel Santos, conversou nesta quinta-feira (22/08) com a equipe do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o dirigente agradeceu aos veículos de comunicação vascaínos que divulgaram o processo de seleção de estagiários para o departamento. Manuel exaltou também a importância dos jovens para o futuro do Gigante da Colina e deu mais detalhes sobre o projeto.

Confira a transcrição da entrevista:

- Contratação de Estagiários

"Dentro de um processo novo que a gente está implementando dentro do patrimônio, vamos ter um novo departamento para cuidar das obras que estão em curso e futuro projetos do clube. Na verdade nosso estatuto coloca o patrimônio com muitas atribuições e por consequência uma carga de trabalho enorme para apenas um vice presidente. Portanto o patrimônio foi divido em duas áreas distintas que correspondem (Engenharia & Obras) , na qual sou eu o Vice Presidente e as áreas (Pessoal,Operação,Manutenção) ficou com o meu grande amigo Manuel Barbosa . Bem dentro dessa nova dinâmica que iremos implementar,daremos chance a jovens universitários que estejam querendo realizar seus estágios no nosso estádio vamos selecionar três vascaínos que estejam cursando faculdade em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura. Esses três jovens vão estagiar dentro do nosso departamento irão avaliar as condições de São Januário e fiscalizar as muitas obras que acontecem no complexo de São Januário. É uma oportunidade única, pois eles terão a oportunidade de trabalhar num belo Estádio e adquirir muita experiência com os profissionais no clube, espero dentro em breve que outros departamentos sigam este exemplo vamos rejuvenescer o clube não só oferecendo estágios a nível universitário mas também a nível de segundo grau. O vasco sempre deu exemplo de inclusão social e dar chances aos jovens é uma excelente oportunidade".

- Agradecimento aos veículos de comunicação vascaínos

"Eu queria agradecer de antemão ao Só dá Vasco, ao Supervasco e ao Netvasco por terem publicado esse meu pedido. Nós já recebemos mais de cem currículosde todo Brasil me deixando bastante contente mostrando a grandeza do Vasco. Á jovens de outros estádios que querem até morar no Rio de Janeiro só para ter estágio no clube. Infelizmente teremos que escolher três . Se tudo correr bem dentro de alguns meses iremos abrir mais vagas para novos estagiários. Quem se destacar pode até ser contratado pelo clube de forma definitiva, é claro que irá depender das condições do clube. Hoje temos uma demanda muito grande de especialistas, mas acreditamos que devemos renovar, pois o futuro do clube está nas mãos dos jovens".

- Vaga para Engenheiro profissional

"Aproveito a oportunidade estamos aceitando também currículos de ENGENHEIRO CIVIL com experiência mínima comprovada de QUATRO anos em manutenção predial e recuperação estrutural . Temos uma vaga para ser preenchida e gostaria de conseguir um grande engenheiro vascaíno . Peço que mande esse currículo para o e-mail engenhariacrvg@gmail.com , resalto que currículos enviados pelo correio ou entregues pessoalmente não serão considerados.”

Fonte: Só Dá Vasco