Gustavo Pinheiro diz que acordo com Fazenda está concluído e CNDs devem ser liberadas na próxima semana

Quinta-feira, 22/08/2013 - 12:07

O Vasco está cada vez mais próximo de obter as tão sonhadas certidões negativas de débito (CNDs). De acordo com o departamento jurídico do clube, todo o processo para que a documentação esteja disponível já foi acordado e finalizado com a Receita Federal e agora restam apenas pequenos trâmites para que a papelada chegue até a diretoria vascaína, o que deve acontecer no início da próxima semana.

- O processo foi concluído. A parte mais difícil, que era a Receita aceitar nossas garantias e fechar o acordo, foi acertada. Agora, restam detalhes burocráticos. Tramites. Acreditamos que as negativas cheguem no início da próxima semana - disse Gustavo Pinheiro, diretor jurídico do Vasco.

Nesta quarta-feira, durante as solenidades que aconteceram para comemorar aniversário de 115 do Vasco, o presidente Roberto Dinamite chegou a dizer que as certidões chegariam nesta quinta. Gustavo esclareceu a declaração.

- O que o presidente quis dizer é que a liberação estaria assinada pela Receita, como foi passado para nós. Agora, restam apenas esses pequenos detalhes burocráticos, como falei antes - afirmou.

Com as certidões disponíveis, o Vasco poderá assinar contrato de patrocínio com a Caixa, que pagará, por um ano, R$ 15 milhões.

Fonte: Lancenet