Juniores: Guilherme Costa comemora campanha na Taça BH

Quinta-feira, 22/08/2013 - 13:34

O Vasco da Gama vem fazendo uma grande campanha na Taça Belo Horizonte deste ano. Apesar de ter sido superada pelo Goiás na estreia, a equipe comandada pelo técnico Sorato venceu os últimos três jogos. Os resultados praticamente garantiram o cruzmaltino na próxima fase do torneio.

A última vítima do Gigante da Colina na competição foi o Desportivo Minas, quarto colocado no último campeonato mineiro. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado por Jhon Cley, artilheiro do time no campeonato com três gols. O meio-campo Guilherme Costa, que também vem se destacando no torneio, analisou a atuação vascaína:

- Foi uma vitória muito boa e muito importante para a gente. Nós demos um passo importante para garantir a classificação. Não foi um jogo fácil, mas entramos em campo bem focados e conseguimos sair com os três pontos. A gente teve uma obediência tática muito grande e conseguimos nos sobressair na qualidade. Nosso grupo está muito unido, está todo mundo junto. O caminho é esse. Agora é manter a pegada, pois a gente tem tudo para chegar longe na competição - afirmou ao programa "Só dá Base".

Na Colina desde a categoria mirim, Guilherme afirmou que o resultado conquistado foi importante também para presentear o Vasco, que completou 115 anos na última quarta-feira (21/08). O jovem da geração 94 disse ainda que o cruzmaltina irá surpreender muita gente na Taça Belo Horizonte:

- Foi importante a gente sair com a vitória porque foi um dia importante para o clube. O torcedor do Vasco pode ficar tranquilo, pois nós vamos fazer o melhor para ir o mais longe possível nessa competição. Nosso time ainda vai surpreender muita gente - disse ao programa "Só dá Base".

O próximo jogo do time vascaíno no torneio acontecerá nesta sexta-feira (23), às 18h30, no Estádio Municipal de Curvelo. O adversário será um time da cidade que possui o mesmo nome do local onde será realizada a partida.

Fonte: Meninos da Colina - Supervasco