Diogo Silva fala sobre as vaias que recebeu: 'Acho que não foram justas'

Domingo, 18/08/2013 - 00:00

Não foi uma noite boa para o Vasco. Derrotado em casa, o time esteve muito aquém do esperado contra o Grêmio e teve que conviver com as vaias vindas das arquibancadas. Cris, estreante da noite, e o goleiro Diogo Silva foram os principais alvos da torcida. Diogo definiu o resultado como 'muito ruim' e comentou sobre as vaias.

- Acho que não foram justas, mas o torcedor tem todo o direito de reclamar. Ele paga o ingresso para participar. Agora temos que trabalhar para voltar a vencer. Tivemos uma noite muito ruim. Não conseguimos jogar e por isso saímos com o resultado negativo.

O técnico Dorival Júnior tratou o caso com normalidade e preferiu não prolongar o assunto.

- Normal (as vaias), sempre que acontecem gols estoura nos zagueiros ou no goleiro. Vamos caminhar com calma, não é assunto para exteriorizar. Trabalharemos internamente e tomaremos as decisões necessárias. Evito colocar essa situação, porque você transfere a responsabilidade. Não trabalho dessa maneira - afirmou o comandante vascaíno.

A cobrança em cima do goleiro começou após o segundo gol do Grêmio, no qual Diogo estava um pouco adiantado. Em relação ao terceiro gol, que pareceu defensável, o camisa 25 se justificou.

- Foi uma bola rápida. Teve um desvio no meio. Acontece, é do jogo.

O resultado deste sábado deixa o Vasco momentaneamente na décima posição, com 19 pontos. Na próxima rodada o time viaja até Brasília para receber o Corinthians, domingo, no Mané Garrincha.

Fonte: GloboEsporte.com