Ainda no vestiário, Tenorio levou 4 pontos; Montoya pode ser novidade contra o Santos

Domingo, 11/08/2013 - 18:53

Depois de uma boa vitória (1 a 0) contra o Coritiba fora de casa, no estádio Couto Pereira, o Vasco vai se preparar para o jogo contra o Santos sem dois importantes jogadores do meio de campo. Juninho e Pedro Ken levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para a 14ª rodada, quando o time sai do Rio para pegar o Peixe na Vila Belmiro. Em compensação, o técnico Dorival Júnior espera contar finalmente com o reforço do colombiano Santiago Montoya, que deve ser inscrito nessa segunda-feira no Boletim Informativo Diário da CBF a tempo de estrear na quarta.

O atacante Tenorio, que saiu após levar a pior numa disputa de cabeça com o jogador do Coritiba, tomou quatro pontos no vestiário do Couto Pereira. O jogador tentou continuar a partida, mas sequer completou o primeiro tempo, com muito sangue o incomodando próximo da vista. O equatoriano, no entanto, não deve ser problema para o jogo contra o Santos, embora o ex-jogador do Peixe André já deva estar à disposição do técnico Dorival Júnior.

Para o meio de campo, o treinador vai escolher entre algumas opções para substituir Juninho e Pedro Ken. Além de Montoya, o técnico tem Dakson, Marlone, que entraram na partida deste domingo em Curitiba, e ainda o meia canhoto Fabio Lima.

Fonte: GloboEsporte.com