Futmesa: Ginásio estará aberto sábado para vascaínos praticarem o 'Futebol de Botão'

Sexta-feira, 09/08/2013 - 18:37

No próximo sábado (10/08) a Divisão de Futebol de Mesa situada no Ginásio II em São Januário, em comemoração ao Dia dos Pais e mês de aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama, abrirá suas portas a partir das 10:00h para os vascaínos adeptos do Futebol de Mesa ou "Jogo de botão" como é popularmente conhecido o esporte!

Essa será uma grande oportunidade de integrar a torcida vascaína, e disputar partidas de Futebol de Mesa “Futebol de Botão” com as regras, bolas e mesas oficiais!

Será uma grande oportunidade de conhecer todas as regras oficiais de um esporte tão popular e quem sabe futuramente tornar-se um atleta federado, afinal só depende de você transformar-se em um grande CAMPEÃO!

Enfim, reúna os seus amigos VASCAÍNOS, dê um capricho no seu time de botões e comprove as fortes emoções de uma partida de Futebol de Mesa, um esporte fascinante com adeptos de todas as faixas etárias.

Integrantes da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama estarão presentes observando atentamente a participação de todos!

Chegou a hora de procurar aquele velho e bom time de botões e partir para São Januário, estaremos aguardando sua presença!

Fonte: Vasco Futmesa