Rafael Vaz: 'Jogar aqui é sempre difícil'

Quinta-feira, 01/08/2013 - 23:19

Faltou pouco. Após abrir 1 a 0 no placar, o Vasco quase chegou à sua terceira vitória seguida no Brasileiro, diante do Goiás. Mas, aos 40 minutos do segundo tempo, o goleiro Diogo Silva cometeu pênalti em Júnior Viçosa. Walter cobrou com capricho e empatou a partida. Apesar do gostinho amargo, o goleiro Diogo Silva admitiu a penalidade e fez questão de comemorar o ponto conquistado em Goiânia.

"O jogo foi difícil, não tem gosto de derrota. Ainda consegui chegar a tempo, mas no segundo (jogador) foi no desespero mesmo. Não vamos desvalorizar esse ponto, não. Foi importante, difícil. Quem viu o jogo sabe disso. Estamos no caminho certo. Domingo vamos tentar fazer um bom jogo novamente", afirmou Diogo Silva.

Companheiro de defesa do goleiro, o zagueiro Rafael Vaz endossou o coro da importância do ponto conquistado fora de casa.

"Nossa equipe se portou bem fora de casa. O importante é que estamos pontuando. Jogar aqui é sempre difícil", afirmou o zagueiro Rafael Vaz.

Nos últimos três jogos, o Vasco venceu duas partidas e empatou o jogo desta quinta-feira, diante do Goiás. O time está em oitavo lugar na tabela, com 14 pontos conquistados. O desafio na próxima rodada é diante do líder Botafogo, no Maracanã, domingo.

Fonte: ESPN.com.br