Rafael Vaz: 'A torcida compareceu e foi incrível, jogou junto o tempo todo'

Domingo, 28/07/2013 - 16:08

Fora do comum, ídolo, craque, referência. Juninho é apenas um, mas tem parecido ser muitos, tal a capacidade de organização, de antever a jogada, de fazer o Vasco evoluir, de vencer. E não foi diferente no triunfo do último sábado (27/7) sobre o Criciúma, por 3 a 2. O Rei da Colina, já está provado, faz a diferença. Mas não somente ele tem esta característica. A torcida do Vasco atendeu o chamado e, fazendo valer a máxima de que todos os caminhos deveriam levar a São Januário, lotou o Caldeirão, fez linda festa, deu show.

Ao fim do jogo, os jogadores conscientes da importância do apoio vindo da arquibancada para a vitória foram ao centro do gramado reverenciar quem ontem foi personagem principal, ao lado de Juninho, é claro: a torcida. Na saída do gramado, na boca do vestiário, Rafael Vaz, autor de uma golaço de falta, não economizou nos elogios para definir a importância do torcedor.

- O Caldeirão ferveu. A torcida compareceu e foi incrível, jogou junto o tempo todo. Aqui dentro, somos nós que mandamos. Ninguém vai ter vida fácil. Terão de correr e suar muito para conseguirem alguma coisa aqui. Nosso torcedor está de parabéns. Jogou com a gente o tempo todo - analisou Rafael Vaz, com exclusividade para o Site Oficial do Vasco.

Substituto de André, Tenório entrou, mostrou muita determinação e foi importante na vitória. Ao deixar o gramado, depois de agradecer à torcida, juntamente com todo o elenco, ele, também com exclusividade ao Site Oficial, além de elogiar a postura positiva dos torcedores que foram somente aplausos e apoio ao time, comentou a mudança de postura da equipe.

- O Vasco formou um grupo muito bom, unido mesmo. E temos um treinador experiente, profundo conhecedor do futebol, que nos ajudará muito. Se essa união entre a gente e a torcida continuar assim, temos boa chance de conseguirmos algo importante mais à frente - festejou Tenório.

Mais do que os três pontos, a volta do Juninho e os gols de falta, o Vasco tem mais um motivo para festejar: o retorno da comunhão entre time e arquibancada. E quando isso acontece, todos já sabem onde o Vasco pode chegar: ao topo!

Parabéns, vascaíno, pelo golaço marcado. Sua participação é fundamental! Até a próxima!

Fonte: Site oficial do Vasco