Além de Juninho, Rafael Vaz é mais uma opção do Vasco para cobranças de falta

Domingo, 28/07/2013 - 10:49

Desde a volta de Juninho Pernambucano ao Vasco, o torcedor tinha pelo menos uma certeza: a qualidade nas jogadas de bola parada. Mas a vitória sobre o Criciúma, na noite deste sábado, em São Januário, mostrou aos vascaínos que a equipe tem pelo menos duas boas opções para as cobranças de falta. Assim como Juninho, que fez o primeiro, o zagueiro Rafael Vaz mostrou o seu talento anotando um belo gol de falta, na vitória por 3 a 2.

Ainda na saída de campo, Rafael Vaz, que chegou ao Vasco com a difícil missão de substituir o ídolo Dedé, comemorou a vitória e o gol marcado e revelou que pratica bastante as cobranças de faltas com Juninho Pernambucano.

"Primeiramente é agradecer a Deus, é um prazer estar em São Januário, jogando no Vasco. A gente conversa sempre, treina, e o Juninho confiou em mim, fiquei honrado com isso. Ele é um excelente cobrador de falta, temos muito a ganhar na bola parada", disse o zagueiro.

Satisfeito com a sua atuação individual, Vaz comentou o desempenho e considerou positiva a postura do time, apesar das falhas nos gols do Criciúma.

“Foi bem hoje, com boa postura, só que erramos em algumas coisas. É manter os pés no chão, há muitas coisas pra acontecer, muito campeonato pela frente, nosso time está de parabéns pelo que fez hoje”, concluiu.

Com o triunfo desta noite o Vasco acumula duas vitórias seguidas e sobe, temporariamente, para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos conquistados.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo