Confira estatísticas de Vasco 3 x 2 Criciúma

Sábado, 27/07/2013 - 22:57

O duelo entre Vasco e Criciúma, neste sábado, foi todo definido nas bolas paradas. E as ocasiões de gol determinaram o placar e fizeram o Cruz-maltino superar uma leve desvantagem nos números para sair de São Januário com a vitória por 3 a 2.

Ao todo, Juninho e companhia permaneceram menos tempo com a bola nos pés durante a partida. Apesar de ter sido dominado pelo adversário nos primeiros 30 minutos de jogo, o Criciúma encerrou o confronto com 56,4% da posse de bola e mais passes trocados (331 a 251).

Além disso, o time de Santa Catarina foi mais eficiente nos toques. Mesmo com 39 erros contra 31 do Vasco, o Tigre acertou 88% de seus passes contra 87% de aproveitamento do Gigante da Colina, que teve no lateral-direito Nei, o responsável pelos maior número de erros (5).

Por outro lado, o Vasco mostrou efetividade nas finalizações. Em 13 conclusões a gol, os comandados de Dorival Júnior acertaram a meta de Bruno em seis oportunidades enquanto o Criciúma deu trabalho para Diogo Silva em apenas cinco chutes.



Fonte: Yahoo Esporte Interativo