Juninho revelou que jogadores e membros da comissão técnica não puderam nem estacionar no Maracanã

Segunda-feira, 22/07/2013 - 01:08

O retorno de Juninho Pernambucano e a polêmica sobre o posicionamento das torcidas no novo Maracanã aqueceram os ânimos para o clássico entre Vasco e Fluminense deste domingo. A disputa protagonizada pelos clubes ao longo da semana ultrapassou o limite das quatro linhas e coube a Juninho, destaque da vitória vascaína por 3 a 1, revelar o clima de rivalidade que se estabeleceu entre as instituições.

O camisa 8 do Vasco lamentou os problemas entre os clubes e disse que o clássico acabou prejudicado por isso. Em entrevista à rádio Tupi, Juninho revelou que o jogadores e integrantes da comissão técnica do Vasco não puderam sequer estacionar dentro do Estádio. Ainda na saída de campo, Juninho demonstrou sua insafisfação com o ambiente criado e não se esquivou da polêmica sobre as torcidas.

"O clássico sem dúvidas foi prejudicado por conta dos problemas entre os clubes, que precisam se entender melhor. Esse lado aqui é nosso. É bom lembrar que este lado, o Vasco da Gama conquistou por ter sido o primeiro campeão da Era Maracanã. Por respeito, mesmo que por seis meses, a torcida deveria ter ficado ali", bradou.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo