Atacante Nilson, que não estava sendo aproveitado no Vasco, acerta com o Bragantino

Domingo, 21/07/2013 - 01:53

O Bragantino acertou neste sábado, 20, a contratação do meia Geovanni, de 33 anos, e do atacante Nilson, de 22. O primeiro, que tem passagens por Barcelona, Manchester City e Cruzeiro, defendeu o América-MG neste ano. Já o segundo estava no Vasco antes de acertar com o Massa Bruta.

Os dois atletas serão apresentados no Nabizão nesta quarta-feira, 24. Questionado sobre as contratações, o técnico Vagner Benazzi não poupou elogios ao meio-campista Geovanni, com quem trabalhou no Vitória.

- É um jogador com uma cabeça super inteligente em relação à convivência com o grupo. Ele não precisa mais jogar futebol, mas adora jogar. É excelente em bola parada e mesmo com 33, 34 anos, não quer sair do jogo. O torcedor vai gostar dele - disse o treinador em entrevista à rádio FM 102.

O Bragantino está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 14 pontos. Neste sábado, o Massa Bruta bateu o Ceará por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid. A equipe entra em campo na terça-feira, 23, para enfrentar o ASA, às 21h, em Arapiraca. A partida é válida pela décima rodada da competição.

Fonte: GloboEsporte.com