Bernardo posa para foto com Juninho e comemora: 'Ele voltou'

Sexta-feira, 12/07/2013 - 12:21

O retorno do meia Juninho Pernambucano ao Vasco, após sete meses jogando no New York Red Bulls, foi comemorado pelos torcedores do clube e pelos jogadores. O atleta, de 38 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira e participou do treino comandado pelo técnico Dorival Júnior, em São Januário. E depois das atividades, o atacante Bernardo fez questão de posar com o Reizinho da Colina.

Na foto, Juninho aparece sorridente ao lado do jovem que se recupera de uma cirurgia no joelho. É possível ver as marcas do tempo no rosto do meia: a barba já aparece um pouquinho branca, assim como alguns fios de cabelo na parte da frente. Bernardo publicou a foto e comemorou o retorno do companheiro.

“Ele voltou! ¨juninho08”, escreveu em uma rede social.

Em sua terceira passagem pelo clube, o jogador, que assinou hoje seu novo contrato, receberá novamente um salário mínimo (R$ 678) até o fim do ano, como em 2011, quando também retornou ao clube por um valor simbólico.

A dívida referente sua segunda passagem pelo clube será paga em parcelas mensais. Porém, a mesma só começará a ser efetuada após o acerto com os novos patrocinadores e a reestruturação financeira do clube.



Fonte: Extra Online