Koehler diz que Montoya não vai enfrentar o Urubu no domingo

Quinta-feira, 11/07/2013 - 15:31

Ainda não vai ser neste domingo que os vascaínos verão Santiago Montoya em campo. O diretor geral Cristiano Koehler antecipou que o jogador colombiano não vai ser inscrito a tempo para o clássico contra o Flamengo, no domingo, às 18h30m, em Brasília. Segundo o dirigente cruz-maltino, a regularização do meia ainda depende de pagamento dos investidores e da consequente liberação da documentação pelo seu ex-time, o All Boys, da Argentina.

O valor acordado é de R$ 3 milhões pelos direitos econômicos do colombiano, que foi apresentado no dia 17 de junho. O clube tinha a esperança de que o dinheiro fosse depositado até esta sexta-feira, mas Koehler já avisou que não será possível.

- Infelizmente ele não joga nessa partida contra o Flamengo. Ainda falta a de transferência de recursos e a documentação do ex-time dele. Para o próximo jogo creio que ele possa estar à disposição - disse o diretor geral, em referência ao clássico contra o Fluminense, dia 21.

O atacante Reginaldo, que veio contratado ao Siena, da Itália, já está regularizado na CBF. Montoya, que foi apresentado antes, ainda vai esperar mais um pouco para aparecer em campo com a camisa do Vasco. Ele vem treinando muito bem e agora será observado de perto pelo novo técnico, Dorival Júnior, que assume o grupo no trabalho desta tarde.

Fonte: GloboEsporte.com