Michel Alves, sobre Dorival Júnior: 'A carreira dele responde pelos títulos'

Quinta-feira, 11/07/2013 - 09:42

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco, o goleiro Michel Alves, de 32 anos, aprovou a chegada do novo treinador, Dorival Júnior.

- A carreira dele responde pelos títulos. Tem uma ótima índole, e teve uma passagem vitoriosa pelo Vasco. Perdemos um grande profissional (Autuori), mas ganhamos outro de igual qualidade. Conheço ele, vai nos ajudar muito, tem tudo para dá certo - disse, o goleiro.

O arqueiro reafirmou a confiança na diretoria e no comprometimento dos profissionais do clube na busca por dias melhores.

- Ninguém é obrigado a estar no Vasco, quem não está satisfeito, que procure outro caminho. Confiamos na diretoria e nas soluções que estão sendo buscadas. Estamos acreditando e esperançosos na chegada dos novos patrocinadores que possibilite uma boa saúde financeira para o clube, e o fim dos salários atrasados - destacou.

Para o jogador, o mais importante é trabalhar a motivação com a chegada de Dorival Júnior, e estar focado nos treinamentos visando o clássico contra o Flamengo.

- Temos um grande adversário, com uma enorme rivalidade. Vamos mostrar uma outra postura. O tempo é curto para o Dorival, mas é o suficiente pela nossa necessidade - concluiu.

Fonte: Extra Online