Dorival chega ao Rio nesta 4ª-feira e pode já comandar o treino da tarde

Quarta-feira, 10/07/2013 - 11:13

Dorival Júnior desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira para dar sequência à conversa com o Vasco iniciada pelo telefone na véspera. O treinador chegou de Florianópolis para possivelmente ser anunciado como o substituto de Paulo Autuori. Enquanto isso, o interino Jorge Luiz comandou um treino tático em São Januário, como preparação para o clássico com o Flamengo.

A ideia da diretoria é apresentar Dorival Júnior ainda nesta quarta, como deseja o diretor de futebol Ricardo Gomes. A expectativa é de que as conversas com o técnico sejam relativamente rápidas. Em pauta estarão a negociação da dívida de R$ 750 mil, relativa à primeira passagem do treinador pelo clube, em 2009, e a busca por patrocinadores e acordos na Justiça que permitirão a contratação de reforços e a regularização dos salários.

O Vasco volta a campo na tarde desta terça, em São Januário, sem ainda estar descartada a presença do novo treinador. Assim, pode ser que Dorival Júnior conceda entrevista coletiva depois da atividade, a ser realizada em São Januário.

O treino da manhã não contou com Carlos Alberto e Renato Silva. Ambos participaram do jogo-treino contra o Bonsucesso, na última terça, e foram poupados para que estejam no treinamento da tarde desta quarta.

Fonte: GloboEsporte.com